'Os novos desafios das cidades' será tema do programa Ciência Aberta

O próximo programa Ciência Aberta terá como tema Os novos desafios das cidades, e será transmitido ao vivo na terça-feira (4/12), a partir das 15 horas.

Os pesquisadores convidados são:

Marta Arretche, professora do Departamento de Ciência Política da Universidade de São Paulo (USP) e coordenadora do Centro de Estudos da Metrópole (CEM) – um dos Centros de Pesquisa, Inovação e Difusão (CEPIDs) financiados pela FAPESP.

Paulo Saldiva, professor titular da Faculdade de Medicina e diretor do Instituto de Estudos Avançados da Universidade de São Paulo (IEA-USP).

Alberto Augusto Eichman Jakob, coordenador do Núcleo de Estudos de População "Elza Berquó" (Nepo-Unicamp).

Realizado mensalmente, Ciência Aberta é produzido pela FAPESP em parceria com o jornal Folha de S.Paulo. O programa é exibido ao vivo pelo site da FAPESP, pela página da Agência FAPESP no Facebook e no YouTube e pelo site TV Folha.

Mais informações: www.fapesp.br/ciencia-aberta.

Fonte: http://agencia.fapesp.br/os-novos-desafios-das-cidades/29286/